fbpx
Controle de automação de máquinas
Artigos

Como melhorar o desempenho no controle de automação de máquinas?

Contar com uma tecnologia que acelera o tempo de integração, aumenta a flexibilidade do sistema e aprimora o desempenho geral é algo perfeitamente alcançável. Para isso, é necessário modernizar a sua produção com os controles de automação de máquinas certos. Saiba mais sobre o assunto neste post.

Disjuntor Motor PKZMO
Artigos

Disjuntor motor PKZM0

Os disjuntores motor PKZ sem fusíveis da série Moeller da Eaton combinam proteção contra sobrecarga e curto-circuito em um único dispositivo. Duas versões estão disponíveis e cobrem todo o intervalo de tensão de 0,1 A 63 A — isso com apenas 18 tipos diferentes, o que economiza espaço de armazenamento e simplifica o planejamento de projetos. Os disjuntores de proteção do motor são totalmente compatíveis com a comprovada série de contatores DIL da Eaton, o que os torna ideais para uso em combinações de partida do motor. Todos os acessórios, incluindo chaves auxiliares integradas, indicadores de acionamento, liberações de tensão e alças giratórias de acoplamento de porta, podem ser usados tanto para o PKZM0 quanto para o PKZM4.

Contatores DIL
Artigos

Contatores DIL

Os contatores DIL da série Moeller da Eaton são poderosos, eficientes e versáteis, e podem ser combinados com nossa gama completa de relés de sobrecarga eletrônica e relés bimetálicos. Os dispositivos CC se destacam por seu consumo reduzido de energia, o que dá a eles maior eficiência energética e também reduz o tamanho das unidades de fonte de alimentação. Os contatores DIL são adequados para uso global e abrangem toda a gama de saída, desde relés de mini contator (até 7 A) até os contatores a vácuo (até 3.180 A). Graças ao SmarTwire-DT, os contatores são habilitados para comunicações, o que permite que eles sejam controlados remotamente.

Minidisjuntor BFAZ4
Artigos

Minidisjuntor bFAZ4 xEffect

O minidisjuntor bFAZ4 é um dispositivo de proteção equipado com uma liberação térmica e uma liberação eletromagnética e está disponível nas versões de 1, 2, 3 e 4 polos. O bFAZ4 é adequado para aplicações de CC (60 V por polo) com correntes nominais de 6 a 60 A. Ele tem uma capacidade de comutação de 4,5 kA em conformidade com a ABNT NBR IEC/EN 60947-2 e 3 kA em conformidade com a ABNT NBR IEC/EN 60898/04.

barreira de luz
Artigos

Cortina de Luz – Lançamentos Omron

Nova cortina de luz de proteção perimetral F3SG-PG e nova cortina de luz do modo F3SG-SR para ambientes adversos.

A nova cortina de luz F3SG-PG apresenta diagnósticos avançados e indicadores de feixe de área (ABIs) de três cores para ajudar no alinhamento, tornando-a uma solução rápida e simples para proteger máquinas grandes. Confira!