Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.
Fotos de produtos meramente ilustrativas.
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua encomenda, para melhorar a sua experiência em toda a loja e futuros contatos.
Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.
Fotos meramente ilustrativas.
Aceitamos pagamentos por boleto ou cartões de créditos através do Itaú Shopline e PagSeguro
Forma de entrega PAC ou SEDEX pelo ou retirada no local.
Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, e o dia da entrega também conta.
Para produtos sem defeito o prazo é de 30 dias corridos contados a partir da entrega. Desde que esteja embalado, com manual e em perfeita condição de uso.
Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato via e-mail [email protected].
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
2. Quando recusar o produto
A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente, é só entrar em contato via e-mail [email protected].
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? enviou o e-mail para nós, agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente devolve o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.
Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site.
Trabalhamos com sistemas de automação industrial desde 1985, atendendo a região oeste do estado de São Paulo, em torno de Campinas.
Pyrotec Automação Ltda – 54.603.378/0001-09 – Rua das Violetas, 66
Vila Mimosa – CEP: 13050-063 – Campinas/SP – [email protected]
Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Estudio Sopro