Pyrotec

Cortina de Luz – Lançamentos Omron

cortina de luz

A cortina de luz é composta por um equipamento óptico eletrônico. Utilizado em máquinas objetivando monitorar um foco de perigo durante a operação da máquina pelo operador, a fim de interromper seu funcionamento no caso de detectar a presença do operador no foco, detectando dedo, mão, braço ou corpo através da interrupção de seus feixes de luz.

cortina de luz

Nova cortina de luz de Segurança F3SG-PG com proteção de perímetro

A nova cortina de luz F3SG-PG apresenta diagnósticos avançados e indicadores de feixe de área (ABIs) de três cores para ajudar no alinhamento, tornando-a uma solução rápida e simples para proteger máquinas grandes.

Para fabricantes de equipamentos originais (OEMs) que fazem máquinas muito grandes que não exigem acesso frequente, os métodos tradicionais de proteção podem se tornar muito caros e ineficientes durante os períodos de manutenção. A F3SG-PG fornece uma solução eficaz para proteger máquinas grandes até 110 m de alcance de proteção. Com os indicadores de feixe de área (ABIs) de 3 cores para ajuda de alinhamento, a F3SG-PG fornece uma solução rápida e simples para proteger máquinas grandes.

Visão geral: 

Há novos espelhos, suportes, acessórios de silenciamento e lâmpada de LED já disponíveis para completar a linha de produtos F3SG-SR/PG. Confira

Nova barreira de luz do modo F3SG-SR para ambientes adversos

A Omron lançou também um IP69K F3SG-SRB para aplicações de lavagem com alta pressão, normalmente encontradas em linhas de alimentos, de bebidas e de farmacêuticas.

Dificuldades com a instalação, manutenção e solução de problemas de cortina de luz resultam em tempo de inatividade não planejado, aumento de custos e equipes de manutenção frustradas. A cortina de luz série F3SG-SR simplifica a instalação e reduz os custos de inicialização com alinhamento rápido por meio de indicadores de feixe de área de 3 cores, sem zonas mortas problemáticas ao fazer cascata e programação rápida com o toque inteligente.  Durante a produção, a F3SG-SR fornece à sua equipe as informações críticas para evitar paradas não planejadas da máquina com dados de manutenção preventiva disponíveis via link de E/S ou Bluetooth e atualizações imediatas de status dos indicadores de feixe de área de 3 cores. Com a adição de funções avançadas de bloqueio e supressão e classificações de proteção de IP65 a IP69K, a F3SG-SR suporta as suas aplicações de segurança mais exigentes, ao mesmo tempo que reduz os seus custos.

Visão geral:

Fale conosco e faça o seu orçamento

Sair da versão mobile